02/04/2012

Fantasias - Qual é a sua?


Fantasias sexuais são pensamentos sobre atos sexuais, ponto. O mais interessante sobre fantasias sexuais é que dificilmente se tornam realidade, porque elas são mais reservadas para nós mesmos.

A maioria das fantasias são realmente muito básicas, por exemplo, transar em lugares diferentes ou com roupas inusitadas. Você provavelmente não pode compartilhar algumas de suas fantasias sexuais porque elas quebram as regras normais da sociedade, e pode não combinar com a imagem que você se vê exteriormente.

É por isso que elas são importantes, e ninguém deve ter vergonha das suas. Muitas pessoas fantasiam sobre fazer “coisas” com outras pessoas que não sejam o seu parceiro e isso pode levá-los a sentir alguma vergonha ou culpa. 

As vontades eróticas mais populares entre os homens e mulheres envolvem imagens de sexo como uma paixão, emocionante, parceiro atraente e provocante que vai fazer o que quiser, mesmo que isso signifique que você domina. Seu amante poderia ser alguém que você conhece ou poderia até ser o seu próprio namorado ou marido.

Pode ser alguém que você viu na sala de aula ou no trabalho ou um completo estranho que viu por dois minutos intensos em um elevador lotado. Pode ser alguém que poderia ser seu companheiro ideal. Ou poderia ser o melhor amigo de seu esposo, um mau “menino” ou uma menina, alguém de quem você sabe que sua família iria desaprovar. A característica principal é que você deseja uma pessoa irresistível e insinuante, pelo menos na fantasia.

Abaixo uma lista de fantasias mais comum entre homens e mulheres: 

- Roupas de personagem sexy e insinuante como policial, colegial, militar, enfermeira, garçonete, empregada, professora;
- Lingeries com cores fortes, de preferência com alguns acessórios como cinta-liga, máscara, calcinha fio dental e salto alto;
- Lugares inusitados como o corredor de uma empresa, sala do chefe, banheiro público, praia;
- Sexo oral, pois muitas mulheres resistem o que provoca maior desejo dos homens em tentar conseguir algo aparentemente impossível;
- O homem ser dominado pela mulher, amarrado e amordaçado;
- Ter relações sexuais com alguém do mesmo sexo;
- Obrigar alguém a ter relações sexuais sem seu consentimento ou com consentimento forçado;
- Fazer sexo extra-conjugal com um estranho.

Costumava ser muito tabu para as mulheres admitirem qualquer tipo de fantasias, com exceção do tipo: acessórios e lingeries com cinta-liga, ou seja, o básico. Mas agora muito mais mulheres tem acesso a pornografia e erotismo, tornando-se mais estimuladas a demonstrar aos seus parceiros suas vontades.

Nos próximos posts sobre Fantasias, vou mencionar algumas peças que eu comercializo.