08/03/2012

Vibrador, você já tem o seu?


É de se admirar a imensa variedade de vibradores que temos hoje no mercado erótico. Estamos falando de tamanhos, formatos, cores, material, etc... 

Ao contrário do que se pensa, eles não servem apenas para a penetração. Alguns modelos ajudam a mulher a se descobrir e a se auto-estimular. 

As novatas apostam em modelitos mais básicos, como os flexíveis, ou vibradores-esponjas, em forma de bichinhos e corações. Quem é mais discreta pode optar por aqueles em formato de pincel, blush ou batom, para disfarçar.

Para orgasmos vaginais, os mais indicados são os modelos com textura, chamados de 'bouncing beaver', com bolinhas que sobem e descem, ou o 'humming bird'. Lembrando que eles vêem com uma saliência externa para excitar o clitóris.

Também para orgasmo clitorianos, a dica são as bolinhas com fio, que são introduzidas e retiradas da vagina no seu próprio ritmo, ou os minivibradores arrendondados. Eles vão direito ao pontoG.


Alguns para o clitóris proporcionam prazer com os seus próprios movimentos de balanço. Antes de escolher o seu veja quais são à prova d água, afinal, nunca se sabe até onde pode ir a criatividade durante a noite.

As experientes gostam dos modelos giratórios - dificilmente seu parceiro conseguiria fazer o mesmo movimento que ele. O acessório possui entrada para conectar todos os modelos de mp3. O ritmo é o que determina a velocidade da pulsação. Quanto mais rápida for a batida da música, mais intenso será seu funcionamento.



Dica: Sempre aplique um gel lubrificante para usar o aparelho. Isso facilitará a penetração do vibrador, aumentando também o seu prazer.