Esse joguinho é bem legal, pois além de ser super sensual, não há homem que resista aos movimentos da Lap Dance, que é a !Dança do Colo".
O Kit é composto de um guia passo a passo dos movimentos da Lap Dance com fotos ilustrativas, uma liga de coxa bem sexy e notas de $ 100 dólares para completar a brincadeira.
A Lap Dance é uma dança que surgiu nos clubes de striptease e consiste em dançar sensualmente para o seu parceiro tocando-o. Geralmente ele fica sentado, mas pode ser feita na cama também.
Seguem alguns movimentos básicos para treinar:
Círculo dos quadris - Aplicado também durante os stripteases, o movimento circular dos quadris é um clássico da danças eróticas. O que é que você tem que fazer? Basicamente rebolar sensualmente e devagar! Você pode se virar de costas para o seu parceiro e se inclinar um pouco para frente, arrebitando o bumbum, sem deixar o movimento morrer. Ao se inclinar, cuide para não arcar as costas – elas devem estar sempre eretas. Um outro movimento que você pode fazer ao rebolar é se agachar lentamente, dobrando os joelhos – e tomando, mais uma vez, o cuidado de não arcar as costas. Quanto mais baixo você conseguir ir, mais sexy o movimento, mas respeite seus limites e só vá até onde você conseguir sem forçar demais.
A ponte levadiça - Trata-se de um dos movimentos mais sexys, mas que exige certa forma física. De costas para seu parceiro, afasta lentamente suas pernas até que fiquem um pouco afastadas da linha do quadril. Em seguida, incline suas costas para frente (sempre eretas!), até tocar o chão com os dedos. Se conseguir, “quebre” os quadris pra direita e para a esquerda antes de se levantar novamente.
O triângulo - Nesse ponto, você já deve estar perto o suficiente de seu parceiro para formar com ele um triângulo composto pelas pernas dele (que devem estar abertas) e seu próprio corpo (que deve estar entre as pernas dele). Continue movimentando os quadris. Nessa fase, fazer um movimento de “sobe e desce” é muito interessante, pois permitirá que, algumas vezes, você tenha contato visual com ele em um mesmo nível. Vire-se de costas para ele, apóie as mãos em seus joelhos e, lentamente, desça com seu quadril até sentir tocá-lo (lembre-se de não se sentar nele, apenas tocá-lo!). Mantenha o movimento dos quadris e olhe para seu parceiro por cima de seu ombro de vez em quando.