Em qualquer loja você encontra as tais bolinhas, que é um sucesso! Nunca tive uma cliente sequer que tivesse reprovado. Eu adoro, é um item que não pode faltar na bolsa, pois além de ser baratinho é super prático. No meu quarto tem um pote de vidro com diveeersas bolinhas cheirosas e coloridas, que para os leigos não passa de um pote de decoração rsrs.
Pois bem, existem dois tipos de bolinhas: beijáveis e explosivas. Por aí, você vai ouvir diversos nomes, mas para ficar claro, assim que se determina.
O importante é que a composição seja de óleo vegetal, caso seja utilizada para introduzir na vagina, pois as bolinhas compostas de óleo mineral podem causar irritação da mucosa vaginal e também danificar o preservativo.
Vamos ao que interessa, modo de usar: Pode se utilizada para uma deliciosa massagem usando também a sua criatividade, ou ainda nas preliminares introduza a bolinha no canal vaginal, e automaticamente com o calor e a umidade do seu corpo ela se dissolve tornando o ato sexual muito mais prazeroso.
Para que a bolinha estoure com maior facilidade molhe-a ligeiramente com água em temperatura ambiente. Não se preocupe que o material é o mesmo das capsulas de medicamentos e vitaminas que ingerimos. Caso não seja totalmente dissolvida, a capsula gelatinosa será expelida pela urina.
